quinta-feira, janeiro 11, 2007

SW / Paredes de Coura 07














O Festival Sudoeste TMN 2007 já tem data definida: decorre entre os dias 2 e 5 de Agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.
Apesar de ainda não ter sido adiantado qualquer nome para o cartaz deste ano, os bilhetes já estão à venda. O passe de quatro dias custa 60 euros e, se adquirido até dia 31 de Março, conta com um desconto de 10 euros do preço oficial.
Como habitualmente, o bilhete de quatro dias dá acesso também a campismo e a estacionamento grátis.

A edição deste ano do Festival de Vilar de Mouros, que tem lugar em Caminha, além da data adianta o primeiro nome: Brian Wilson, fundador dos Beach Boys, é para já o único artista confirmado para a 36ª edição do festival que decorre de 20 a 22 de Julho.

O Festival Paredes de Coura, que celebra em 2007 quinze anos, ainda não tem data definida, mas a produtora do evento indicou à agência Lusa que deverá decorrer na semana de 13 de Agosto, coincidindo com o feriado do dia 15.

hmm.. Bem, isto é que é adiantarem-se... Será um bom prenúncio? Ou pelo contrário, a real bosta de cartaz?

5 comentários:

Anónimo disse...

barcelona é que rula!!!

Anónimo disse...

NY FOREVER!!!

Anónimo disse...

Costa da Caparica com hips dont lie a bombar

Anónimo disse...

desculpe... mas pesquisei o meu nome no google e apareceu me o seu site como resultado

Anónimo disse...

ó kiko, não digas nada a ninguém, mas este ano, devo-me deixar de festivalidades....
só ponho os pés no SW se e só se actuarem lá (obrigatoriamente):
- Incubus
- Lenny Kravitz
- Macy Gray
- The Kooks (outra vez, claro, mas desta feita no palco principal)
- uma bandinha portuguesa fixe....

porque não me estou a ver a comer pó mais uma vez...

não sei, estes pensamentos, devem ser por causa do frio, porque cada vez que me lembro daqueles dias na praia sem fazer nada, vir dormir o restinho da manhã para o carro a ouvir rádios regionais alentejanas.... aquela viagem de manhã.... meu Deus... que saudades e que aperto me dá no coração!!!