segunda-feira, janeiro 29, 2007

Scoop Floop



Ah.. o Scoop é a real bosta...
Não sei se foi por ter visto a sessão da uma.. não sei se foi por ter pago 5 euros por não ter cartão de estudante, ou se foi por tar mais preocupado com a entrega de projecto.
Só queria que o filme fosse um escape, uma comédia, rir-me como quando vejo a Happy Slip.. o que realmente não aconteceu.
A história engonha engonha, o Woody Allen torna-se irritante (apeteceu-me fuzilá-lo na cena dos números da porta), e a Scarlett lá dá o bom ar da sua graça. Mas nada mais que isto.



E por favor.. quem quiser assobiar a música dos créditos finais (o bonito tema In the Hall of the Mountain King) à saída do cinema, que o faça com as notas no tom certo..

4 comentários:

Anónimo disse...

tb detesto notas erradas

Anónimo disse...

o meu irmao acabou de dizer: eu conheço essa musica. É dos Little Einstein.

alguém me explica o que se passa?!?!?!

Anónimo disse...

faz tu melhor a ver se sabes!

Anónimo disse...

desculpe sr. francisco mas tenho de discordar consigo... o filme é de rir, ja n me ria tanto no cinema ha uns tempos (talvez pela estupidez do filme é certo mas vale a pena)