sábado, janeiro 27, 2007

..suspiro..



Como é possível haver pessoas de 30 anos ridiculamente infantis?
Como é possível ser-se estupidamente deficiente?
Como é possível alguém no meio de uma discussão dizer "Olha que não estas nos Morangos"? (como se eu visse)
Como é possível exigir aos trinta anos o mesmo que eu (vinte anos) peço eventualmente à minha mãe quando a pessoa de trinta já teve aos vinte (provavelmente) mais do que eu tenho agora?

Como é possível ser-se tããããããããããão burra?
Como é possível ser-se tãããããããaããão tapadinha?

Como é possível ?
Como é possível ?






Como?

Alguém me diz?

3 comentários:

Anónimo disse...

baby.... vai dormir vai :)

se dormires como eu dormi o mundo vai parecer te um lugar muito melhor !

Anónimo disse...

depende de quem estiveres a falar....

é explicavel.!

MIA disse...

a tua irma tb pediu um portatil veive? ahahah