segunda-feira, janeiro 29, 2007

Personal Devil




Alguém disse que cada mortal tem um conhecido que é tido como sendo o nosso diabo pessoal, que nos conduz para o mal, para o abismo das nossas dúvidas, que nos faz repensar as nossas crenças. O típico Vai lá e rouba o teste... vaiiiiii vaaaaaaaaaaaaaaiii obedeeeceee-me...

o Demónio conduziu-O a um monte muito alto e, mostrando-Lhe todos os reinos do mundo com a sua glória, disse-Lhe: «Tudo isto Te darei, se, prostrado, me adorares».

O diabo de Paty Postas usa Prada de certeza...
O Diabo Civil, para além de muito chato, é manipulador..
Eu devo fazer um casting para escolher, e estou a contar com a Pocahontas para assistente na escolha...

E você? Já tem o seu?

1 comentário:

Anónimo disse...

ah ah ! ah ah ah ... ah ah ah ah ah ah ah...


aiiii...

ah ah ah aah ah ah ah (só mais um bocadinho... ah ah ah ah ah )

estou me mesmo a rir bastante!!!


só uma notinha: O teu blog ta SUPER LENTO! ja bloqueou 3 VEZES!