domingo, janeiro 14, 2007

HUNG UP COVER

10 comentários:

Anónimo disse...

FDS!!!! a música é viciante... e eu queria ir dormir...

Anónimo disse...

UAU!!!gostavas de entrar pra minha banda?

Anónimo disse...

nao sabia, realmente que tinhas estes talentos...alias, a cantar a tua voz muda completamente...fiquei fascinado! podes continuar...mas da proxima tenta uma musica mesmo tua...e qualquer dia estás no europe music awards

Anónimo disse...

gosto da voz do final... posso conhece-lo?

Anónimo disse...

wow...
muito boa a combinaçao de tudo.

parabens

Anónimo disse...

Viciante? alguem falou em viciante? Concordo. Parabens.

desculpa andar a meter o bedelho.

Anónimo disse...

ó kiko...

tá mesmo fixe...

olha, e pus no meu hi5...
só acho que realmente a voz devia ser menos sussurrante, mais penetrante... percebes o que eu digo?!
mais forte, mais cativante....

tás no bom caminho...





















ah! quando fores famoso, lembra-te dos amigos, tá?!

já agora, obrigada pelo post divulgativo do hi5 top ten...

beijinhos

Anónimo disse...

Digamos que já se pode começar com um grupo oficial de fãs...
Tenho gente a vir ter comigo para que eu te dê os parabens... e nem te conhecem pessoalmente...
Kiko acho que deves continuar a apostar nesta área... e conconrdo com quem disse que podias pensar num original...
Mais uma vez VENIAS, MESMO MUITO BOM!!!
Abraço

Anónimo disse...

Kiko tu sabes q eu so uma visitante assídua do teu blog mas nunca tinha deixado nenhum comentário mas desta x tu mereces! és uma verdadeira caixinha d surpresas! Amei!! lol To orgulhosa d ti PAPA!!!! Beijo grand...

Ana A. disse...

F-A-B-U-L-O-S-O!!!
Ao ponto de te pedir que me envies a música! Pode ser? O mail está no meu blog!!!
Please, please, please...