quinta-feira, julho 12, 2007

PARABÉNS fcbtudojunto!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket






Já lá vão 2 anos.. Foi sem dúvida alguma o melhor ano no que diz respeito a tudo.
O meu computador de mesa morreu, e foi substituído pelo meu segundo filho MacBook Pro. O meu primeiro filho é e será sempre o Biconas.
Outro que morreu foi o Sharp GX 20 que contava com 3 anos... um record nas minhas mãos.
E pela primeira vez tive um leitor de MP3.
Estava há umas horas atrás a rever o blog nos arquivos e encontrei coisas tão "antigas" que me perdi por completo no momento de decidir os melhores para os prémios anuários tudojunto, ou como acabei de baptizar: os Golden Tigers.
Desde montagens de fotografia até montagens de vídeo, culminando no estrondoso sucesso em Janeiro da minha primeira incursão no ramo da música com o Hung Up Cover. Sem dúvida, um ponto de viragem no blog.
Desde a viagem a Lisboa, passando pelo Sudoeste/Algarve, até Barcelona, Queima e SuperBock há uma semana atrás, foi um ano de grande euforia. 
No que diz respeito à faculdade, foi o melhor ano de sempre. Aliás, para quem foi acompanhando aqui o meu sítio, percebeu o meu entusiasmo em múltiplas ocasiões.
Foi também neste último ano que a "mítica" imagem das sapatilhas foi substituída por um slideshow com várias fotografias da minha autoria e que as imagens postadas receberam uma maior resolução, assim como os vídeos. 
E finalmente, o blog chegou aos meus colegas e amigos da faculdade, garantindo assim mais visitantes/comentadores regulares.

É com esta deixa que gostava de agradecer a Patrícia Araújo e múltiplos heterónimos, 
Alexandre Santos, Handy Andy CuPludo, Bella Cupludo, Mónica, Maguida, Mariana, Kel, Gambozino, Vanessa, Remus, Lenny, Anónimo(s),  e a recém-chegada 100 sentidos, por todos os blá blá blás que escreveram.
Para as restantes 16.762 visitas ao longo do último ano, um sincero obrigado.




De seguida seguem-se os resultados das Golden Tigers






Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




- FOTOGRAFIA -
 
melhor fotografia
em ex-aequo com

pior fotografia
em ex-aequo com

melhor montagem fotografia

pior montagem fotografia




- VÍDEO -

melhor montagem vídeo 

pior montagem vídeo

melhor Youtube

pior Youtube



- MÚSICA -
 
melhor música
em ex-aequo com

pior música

melhor álbum
em ex-aequo com

pior álbum
não há, porque esses não costumo postar... não é?


- BLOGUICES tudojunto -

melhor aniversário

pior aniversário

melhor mulher no sofá

mulher um bocadinho mais abaixo da melhor mulher no sofá

melhor link

pior link
não encontrei...

melhor post
em ex-aequo com

pior post
em ex-aequo com

melhor blá blá blá

pior blá blá blá
todos em iExperience


Porque é que eu tenho um feeling que ninguém vai clicar nos links que tanto trabalho me deram a por?
Para quem quiser saber os resultados do ano passado, aqui vai

5 comentários:

Anónimo disse...

qual sem sentidos qual que!!!!!'mas que atrevido gostoso' bate tudooooooooo...ahahaa!passei a espaçossssssss ahahahahaah..!!!ahahahahah!

Anónimo disse...

Sou um «bloguespectador« assíduo, apesar de não comentar muito, gosto de vir ver as maluquices/doidices/desabafos/meias mariquices que colocas por aqui. :)

Parabéns pelos dois anitos do blogue, espero que continues a blogar até os 80.

Ana A. disse...

Eh pah! Tou emocionada... De lagriminhas no canto do olho e tudo!
Já tive direito a agradecimento... Aiiiiiii!!! Que emoção!!!
E sim, eu carreguei nos links todinhos!!!

Ah! E meu querido, eu acho-te uma gracinha, mas se queres continuar assim é melhor não te comparares ao Josh! Porque sinto que vais perder...

Ana A. disse...

P.S. O link do pior Youtube está errado! Mas eu descobri o verdadeiro!!!

Anónimo disse...

Kikona!!!!

tá bonito está sim senhor... a estatueta é que tá de fraco gabarito...
aquele mármore em baixo...

por ver o filme do jantar de natal, ainda tenho o teu presente de natal na mala do meu carro... (para o caso de não te lembrares, a bolinha de neve com um dragãozinho verde lá dentro com cara de Bambi).. sim, tu adoraste...

:)



nunca mais chegam as férias... fónix! que vontade de ir...

comprei um perfume novo.. cheira mesmo bem.... lembrei-me de dizer isto porque me cheirou agora...

:)



aquele beijo*


ah.. leva a tua maq de filmar e de fotos pa férias...

ah... muda a estatueta... é feia!



beijaça!!!