sexta-feira, julho 06, 2007

LAST.FM



Apresento-vos o LAST.FM
A revolução musical na internet! Para quem gosta de ouvir música, é o melhor programa de sempre.
Visitem o site e inscrevam-se. Façam o download do programa. Coisa rápida.
Depois, antes de ligarem o vosso player no computador, liguem o programa e ele automaticamente sincroniza as músicas que vocês ouvem e guarda no vosso perfil do LAST.FM, criando charts semanais com as músicas ou grupos mais ouvidos. Para saberem mais sobre cada artista, têm disponíveis os seus álbuns com excertos de 30 segundos. Mas o mais fixe é andar a cuscar as músicas dos outros, saber o "termómetro" musical e mandar "shouts".
Já me apanharam a ouvir Romana. 
Como não tenho muitos amigos, e isto ainda é recente para mim, adicionem-me quando tiverem o perfil, ou para quem já tem e queira partilhar os seus gostos musicais, aqui vai o meu perfil.






Hein? Não é bonito?

Sem comentários: