segunda-feira, julho 23, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nunca um Dez teve tanto significado na minha vida como este.
E com o extra de Manuel Mendes saber o meu nome e de ter pena por "não falarmos mais durante o ano"..
Quero agradecer à casa Farnsworth do Mies, à minha mãe que sempre me apoiou, aos caros colegas que me acompanharam hoje na reunião de alcoólicos anónimos no auditório, e a mais ninguém visto que os meus amigos mais próximos se revelaram sempre cépticos em relação às minhas capacidades e chegando ao extremo de me gozarem.
Beijos.
Férias.
Ponto.

2 comentários:

Anónimo disse...

ah ha!pa..dez...é naquela..ouvi dizer que ele deu 12´s...ihihahah...(desculpa...e mais forte que eu..)ja esta passado.pronto.e o que interessa.

Anónimo disse...

oh! eu não gozei contigo... fónix...!