quarta-feira, abril 11, 2007

iExperience



Apresento-vos uma primeira musicalidade original.
Não é um single, é uma experiência. Mas se tiver boa crítica, posso passar a usar os ritmos desta experiência no futuro.
O que eu quero dizer é o seguinte:
Peguei na flauta e no meu mini-djimbe e comecei a tocar e a gravar no portátil. Depois foi só adicionar alguns efeitos de som para abafar o tom da flauta e aumentar os baixos. Saíu uma cena demasiado tribal, mas gostei. E aviso já que isto só aconteceu hoje.. Porque todos os instrumentos das outras músicas que tenho em projecto são oriundas do orgão virtual do programa.
No entanto (e admito que fico bem mais entusiasmado a tocar os instrumentos reais do que o orgão virtual), se gostarem deste tipo de som, acho que vou alterar algumas coisas e começar quase tudo de novo.
Acho que conseguia fazer uns ritmos do Timbaland se calhar..
O vídeo que fiz para esta música é super simples. É uma passagem progressiva de algumas fotos minhas, como se fosse uma pequena viagem pelo meu trabalho fotográfico.
Não é nada do que estão à espera.
A música é curtíssima.
Diria mesmo que podia ser uma introdução a qualquer coisa que está para vir.
É uma pequena viagem pelo mundo fcbtudojunto.
Enfim, é mesmo de quem não tem nada para fazer.
Sou capaz de desiludir, porque não tem rigorosamente nada a ver com Hung Up Cover.

9 comentários:

Anónimo disse...

olha, e procurares umas casas para o Algarve, não?

ah e já agora....

vou-te oferecer um compasso musical e vais ver que obtens melhores resultados...
è a unica coisa que falta é mm compasso... o resto, é
éfecêbêtudojunto....

beijo puto que enche os comments do fotolog...

Anónimo disse...

mano, vais ficar um bocado triste mas não gostei! os timbres e instrumentos estão interessantes, mas não estão bem conjugados e o ritmo da música varia de forma brusca demais, tipo de 2 em 2 segundos! a ti deve soar muito bem porque tiveste a fazê-lo muito tempo e acabas por perceber o ritmo, mas para quem ouve de fora é impossível entrar no ritmo da música!

beijooos ;) e procura casas p o algarve mazé!!

francesquinho disse...

pois.. oh que merda.. lol bou ter de fazer melhor. é verdade.. nao tem ritmo, mas foi mesmo por tar a experimentar. têm razão.. é um FLOP!!

Anónimo disse...

o ar do desanimo!

gostei da forma humilde como te vergaste de joelhos perante todos.

ja dei a minha opiniao.

adiante...

ODEIO O TEU TELEMOVEL!!! ESTOU FARTA DE TE MANDAR SMS E FALHA TUDO!!!

depois diz que querias um episodio mas "AH E TAL.. NAO LI!!!"

aviso que esta em processo de concepçao!

beijinhos
beliscao no cu!

Anónimo disse...

realmente oh kiko, o teu telemóvel é uma merda, não recebe mensagens! e nao desanimes rapaz, vamos a lisboa e aprendes a fazer musica c os arctic heh ;)

Anónimo disse...

O TELEMOVEL DO KIKO É UMA MEEEEERDAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!


Ola Edu!!!*

o teu blog cheira-me a MSN!!!

francesquinho disse...

realmente.. tão a gostar do chat aqui não?

francesquinho disse...

é bom porque assim parece que tenho muitos comentários..

francesquinho disse...

é tudo ilusãaaaaaao