domingo, fevereiro 04, 2007

Super Gularcado



pah... decidi "Vou ao super-mercado,.. qu'isto cá em casa na há nada de jeito para comer" (leia-se pecado da gula de madrugada).
Portanto, este fim de semana fui ao super-mercado e assumi-me líder nas compras da Gula. O que vão ver a seguir são alguns produtos que espero que se mantenham durante pelo menos duas semanas..
(o prazo também passa). Digo isto, porque não volto a um super-mercado tão cedo (não tenho paciência, e não me deixam ir tão cedo porque dizem que acrescentei muitos euros na conta final).
Eu sei, eu sei.. muitos vão dizer "ah, mas eu tenho esses cereais todas as semanas".

FISH PA VOCÊS. Na tenho culpa de ter uma mãe que passa o dia a dizer "só cereais só cereais, acabaram-se os cereais".. isto há meio ano +-.. Pior.. quando comprava cereais era Fitness... All Bran... e outros da mesma gama.. E quando eu ia comê-los, tinha de comer mais uma taça porque como são "light", não enchem barriga.

Sim, sou muito adepto do chocolate. O problema é que os chocolates que vieram no Natal de amigos, ou eram imitações MUITO rascas dos Guylian, ou Mon Chéri que são nojentos, ou chocolate preto. pah.. querem-me matar? Eu abro uma caixa e sai-me uma merda dessas, claro que não como. Então o que diz a mamã?

Mamã Má: Abres os chocolates todos e não os comes.. acabas os que estão aí e CALOU.
Filho a fazer beicinho: :( :( but but but...

Esta ida ao supermarket foi para limar estes problemas do lar..

2 comentários:

Anónimo disse...

se eu não estivesse podremente enjoada eu dizia te que este post me tinha excitado!

Carrie disse...

M&m's de amendoim!!! Sim please sim!!