domingo, fevereiro 04, 2007

Diario de Bicky ll



Queridos leitores.. por favor ajudem-me.. Estou aproveitar que ele está ali agarrado aos livros para desabafar. Eu odeio o meu dono. Não têm noção... Ele passa a vida a fotografar-me, a abraçar-me e a dar-me beijos. Tô farto dele. Às vezes quero dormir e lá vem ele a chamar-me.. a correr.. Fico com um medo... E depois quando me apetece dar-lhe trela, tipo.. quando me apetece brincar com ele, vou até à secretária, e sei lá.. para chamar atenção começo a brincar com a caneta dele. Mas é só para lhe dar atenção.. Ele deve ser um bocado burro e põe-se logo a mandar vir.. e tenho de sair do quarto. Que chato pah.. não há paciência.. Quero mudar de casa.
AH! no outro dia, tava eu na casa de banho, a tomar o meu banho nu e ele vem por trás e pimba, tira-me uma foto. O meu medo é que ele publique praí em sites. Eu prezo muito a minha intimidade. Vá lá que ainda tenho a minha amiga Diana e é única com quem me dou bem aqui em casa. De vez em quando dou-lhe umas dentadas naquelas pernas jeitosas peludas.

Bicky Bicas

Sem comentários: