quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Bla Bla BLA




Atenção: O post vai ser grande, quem não tiver pachorra pa ler, ou prefere ler na diagonal, pode-se sentir mal com o tamanho. Desculpem, mas "precisava de falar".

ENTREGA FEITA.
Bem... foi a primeira entrega a computador.. nunca pensei que fosse custar tanto.. em ambos os sentidos.. a plotagem a cores custou nada mais nada menos do que 22,50 €.. e depois.. estar quase 12 horas non stop em frente a um computador. Por isso é que escolhi um Mac.. um computador bonito para mirar enquanto estou a trabalhar.. Brinco.. O meu Pêra foi sem dúvida o meu melhor amigo nestes últimos dias..
Fiquei viciado no computador a trabalhar. É absolutamente fantástico. E entusiasmei-me bastante com a função "linha curva" para este projecto. Quase todas as esquinas dos meus blocos de apartamentos são rematadas por uma curva. A minha mãe gostou. E se ela gostou, é porque ficou bem.

Isto para não falar do fantástico café que criei por baixo de uma plataforma de acesso à estação da casa da música.

Mas porque não estou eu 100% satisfeito?




Porque não posso dizer "hihi férias!" como os meninos de Medicina, Direito e Economia podem fazer daqui a uns dias e ficar mais 6 MESES a coçá-la (já sei que vai haver porrada com o que acabei de dizer.. mas esquecem que porque ia ser uma guerra desigual).
Não posso dizer que estou de férias porque tenho 3 testes na próxima semana.
Segunda, Terça e Sexta e consta que ainda há outro.. mas....... "ninguém sabe".

Mas calma... Penso que são todos de consulta...

"Aaaah, assim é na boa oh kiko, os nossos exames não são de consulta".
Têm razão... Mas o problema é que... é que...

Não tenho apontamentos rigorosamente NENHUNS (é o que dá não ir às aulas teóricas) e o pessoal da faculdade também não tem (ou não quer dar), portanto como hei-de ter "coisas" para levar na consulta?.. O que há são fotocópias de livros na reprografia que o prof deixou. Ou seja, páginas e páginas em francês, espanhol e inglês de cenas que não interessam.
Para outra disciplina, o teste ronda o mistério.... Ninguém sabe, ninguém viu, ninguém ouviu, ninguém percebe, é a verdadeira bola de feno a rolar no deserto...






.....................@..............................






Para aquela disciplina em que ninguém sabe se vai haver teste... não há data, não há nada marcado, mas consta-se que vai haver teste...
Próxima semana portanto, mais um interregno... E depois? Será que na semana a seguir posso gritar férias? Ou ... fim de semana prolongado?..

Hmm.. Acho que são avaliações... Ah vá lá.. E depois? Depois... virá a nova fase de projecto.. Projecto esse para o qual acabei de fazer uma entrega..
Ou seja.. queres ficar feio? Queres ter rugas aos 20? Queres emagrecer? Queres dar em doido? Queres atrofiar do cérebro? Queres fazer algo realmente interessante e que quando é bem feito sentes-te tão bem por dentro que basta um banho e um fazer a barba que te restitui de imediato?
Então vem para a FAUP!..

Epa... acho que vou dormir.. isto de optar fazer uma maqueta de estudo 1:500 durante a tarde em vez de dormir, faz tremer os músculos das pernas e a deixar ficar a cabeça pesada..e a a efnao sabre o que qescrefve r e rmais neste post o od fc en e faz com que carregue nas teclas À TÔAaa lsdfkcflelwf... ..ee.wfe.wlçfgwlgwpks





Tô com saudades da FNAC... já lá na vou lá há tanto tempo..




Tnho d fazerr rda barbaaa,..,,,,,,,





e comer qqq cosa.


vou desfalcerrr,,...



E é por isto que não posso gritar férias.

4 comentários:

Anónimo disse...

venho eu aqui a pensar que (finalmente) me vou rir um bocado e...?!?!?

alguem te perguntou alguma coisa?? achas q vais despertar piedade??

Se quiseres empresto te o babidi nestes dias!

e ... fosses as aulas como os outros !!!! e "ah e tal deitava me tarde..:"

olha eu também e estava lá! 8.30 (quase) todas!!!

és um piças barbudo*

Raquel disse...

kikoooooooooo achei melhor informar-te que os testes nao sao por consulta à excepçao do de urbanistica que o prof ja deu as perguntas!! bemmm... beijinhos e pensa ao menos tens um mac:P lol

Anónimo disse...

ó kiko, não quero ser desagardável ( nem sei se é assim que se escreve,) mas as casas redondas e com terminações em bicos que não tenham 90º são uma merda pa decorar...
quem não gostaria de ter um cantinho redondo em casa ou uma parede esquinada?
eu...

não dá para decorar....

bolas!

Anónimo disse...

mas tenho a certeza que o teu projecto tá fantástico!!!

vai ser grande arquitecto! tenho a certeza disso!!!

beijinhos
bons projectos