quarta-feira, fevereiro 28, 2007

The Departed Dogs



Ontem fiz sessão tripla.

Vi The Departed. Um thriller de Polícias Infiltrados.
Diálogos extremamente bem conseguidos e bem escritos, interpretações soberbas, mas na minha opinião demasiado longo. E um ping pong no final que me deixou ligeiramente a desejar..
Aliás, no elevador para o estacionamento já nem me lembrava do que tinha acontecido a cada um deles.
Resumindo, e visto que ambos têm o mesmo género de intriga, prefiro a maneira como Reservoir Dogs acabou.

Relembro que ganhou Óscar para Melhor filme, melhor realizador, argumento adaptado e melhor montagem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou comentar pela ÚLTIMA VEZ!!!

só volto quando voltares a cumprir ASSIDUAMENTE as tuas funções de comentador oficial do meu blog.

até lá.. ESQUECE ME!

e se não fores, só te aviso de uma coisa: é o teu microfone que vai sofrer as represálias. MUAHAHAHAHAH