segunda-feira, dezembro 10, 2007

4 anos

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Não sei, mas cada vez mais acredito que com o passar dos anos, nós faupeiros nos tornamos pessoas "fora do normal".
Aways do mundo, restringidos maioritariamente à faculdade, projecto a dar-nos quase sempre na cabeça.. etc..
Não sei como irá evoluir este meu projecto do museu.
Se eventualmente agora correr bem, posso dizer que até ao final do ano serão ajustes aqui e acolá e que eventualmente terá sido o meu último projecto na faculdade.
E já tenho saudades.

2 comentários:

ups disse...

Não sei, mas cada vez mais acredito que com o passar dos anos, nós faupeiros nos tornamos pessoas "fora do normal".

Tu acreditas. Eu tenho a certeza.

Anónimo disse...

ahah god. falta-t a trunfa do atalaia. (eu tenho o belo exemplar) :)