segunda-feira, maio 07, 2007

Queima as bolinhas

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Gosto da Queima assim meia desfocada, da diversão com moderação, de rever pessoas, de cravar preservativos na barraca da Abraço (a rapariga é gira até.. e sabe da coisa, pelo menos em teoria..), das barracas desertas, de dizer que os concertos são às 9 da noite, de tirar photos, de dar um vale do parque nascente a dizer "Vale 1 vodka" e darem-me mesmo uma vodka, de dar abraços quando vejo alguém (coisa rara em estado sóbrio), de dizer aos transeuntes "Oh tu oh tu, a Mia não lava o cu", de ajudar o Andy a abanar a casa de banho quando a Bella tá lá, do amanhecer à saída do recinto e de apanhar o autocarro e ler o metro como se fosse um dia normal e tivesse acabado de acordar.

3 comentários:

Anónimo disse...

POis... queima...

nunca mais lá vou pa beber como bebi ontem...

e, meu cara de cu, não tinhas nada de ter aberto a porta enquanto eu tava a fazer xixi...

ah, e aquele abraço ao caloiro... queres falar, Kiko?

ah... não percebi porque é que fiquei a ver coisas desfocadas e dei por mim abraçada ao Nenu....

e toda a gente me abandonou e eu greguei sozinha.... e dpeois adormeci no táxi e o taxista acordou-me aos gritos e quando sai do taxi, greguei no jardim da casa da minha irmã...

fonix...

que noite merdosa, detestei....

sério... nunca mais bebo assim tanta mistura..

mas n fiquei com ressaca nem nada...


lol



ah, e as tuas chiclas são uma merda!!!

compra lacasitos 18+

Anónimo disse...

tavas jeitoso tavas.. lol

Anónimo disse...

eu lambuzo
tu lambuzas
ele lambuza
nos lambuzamos
vos lambuzais
eles lambuzam
=)



Ahh...
.....nunca mais me meto num autocarro bostoso com uns cromos q n s calam durante toda a viagem... que dá a volta á circunvalação e para em todas as paragens e apeadeiros..., (sendo uma delas "Ranha")... q demora uma hora a chegar a campanha (terminal)...

e dp... eu que nem sequer moro em campanha... la apanho o metro até á casa da musica!....

vou dormir

amanha ng me tira o belo do taxi!