quarta-feira, maio 23, 2007

PERDIDOS


Hoje.. durante a noite..

3 comentários:

Anónimo disse...

sabes..ha alguns dias atras eu li um post no fórum do isfree que basicamente especulava sobre o que ia acontecer no ultimo episodio do lost...acontece que o 'especulador' devia ter bons informadores porque o que ele diz é o que acontece nos episodios...e eu, que tenho aquela mania xata de contar o que acontece e gosto que me contem, pela primeira vez na vida fiquei desiludida por saber o que ia acontecer...por isso juro solenemente que nunca mais estrago filmes ou séries a ninguém.

francesquinho disse...

Mariana.. nem sabes o medo que tive de ler este teu comentário... não tens noção... ia JURAR a pés juntos que me ias contar o final.. Vou a Fátima a pé.

Anónimo disse...

ahahaha...traíste-te francisco...então tu ainda não viste o final...pois é...pois é....era giro se eu me descaísse agora...pois era...