terça-feira, maio 01, 2007

OBRAS

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Estou a estudar algumas alterações no blog..
Mudança 1. A maior prende-se com uma maior resolução das imagens postadas.
Acham que sim? Ou é demasiado chocante?
Eu acho que é capaz de resultar! E assim não precisam de clicar para ver em grande resolução. Afinal, isto é um blog de photografias.

Mudança 2. A outra mudança é diminuir os youtubes e colocá-los ao lado da imagem do álbum (no caso de músicas). Assim podem ouvir a música e o youtube feio não estraga tanto a imagem do blog. Eu acho prático e mesmo bem pensado.

1 comentário:

Anónimo disse...

gosto das duas ideias, mas especialmente da primeira. o blog fica mais preenchido e mais "arrumado". Parabéns ao webmaster.

(mas pensei que isto tinha mudado de cima a baixo.... :))