sábado, abril 07, 2007

Shuffle iTunes

Eu juro que tentei responder ao desafio do iTunes Shuffle, mas não deu grande resultado. Por isso fiz 3 testes e escolhi as que se adequavam melhor à situação.
O jogo consiste em colocar o iTunes no modo shuffle e à medida que vem uma pergunta (SEM FAZER BATOTA), vamos clicando na seguinte e registando.



Mas... logo na primeira pergunta
1 - Como te sentes hoje?
calhou-me a merda da música Deusa do Amor-Sérgio Godinho. Eu saquei este álbum aconselhado pelo Gonçalo Rosas.

Para a segunda pergunta:
2 - Vais ser alguém na vida?
não saiu nenhuma de jeito.

3 - Como os teus amigos te vêem?
Nos diferentes testes que fiz saíu-me Nodoby Loves Me (Portishead), Here Comes Your Man (pixies) e Perdoa meu amor (Marisa Monte).

4 - Vais casar?
Num dos testes saíu I saw mummy kissing Santa Claus - Vonda Shepard. Ri-me bastante.

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
nada de jeito. Talvez Deportation da banda sonora de Babel. Ri-me bastante com o título.

6 - Qual é a história da tua vida?
Nada de jeito.

7 - Como é que foi a escola secundária?
Nada de jeito.

8 - Como é que podes ir adiante na vida?
I Just don't know what to do with myself-White Stripes. Lol

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Nada de jeito.

10 - O que é está "in" esta semana?
When she loved Me - da banda sonora de Toy Story ll foi a melhor.

11 - Descreve os teus avós.
Baby did a bad thing.

12 - Como é a tua vida?
You Got a Friend in MEEEEE - Toy Story.

Oh pa.. é que depois só me saíam bandas sonoras.. mas continuando..

13 - Que música vai tocar no teu funeral?
NADA DE JEITO MESMO.

14 - Como é que o mundo te vê?
Come as you are, Nirvana. Gostei desta.

15 - Vais ter uma vida feliz?
SIX FEET UNDER TV THEME!!!!! "morri" quando saíu esta música a esta pergunta.

16 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
Booh's tired- Banda sonora de Monstros, Inc





... .... ................... .... ...........@........... .... (vento)





17 - As pessoas têm inveja de ti?
Oh Celia! - Banda sonora de Monstros, Inc





... .......... .. ...@..............@…......................................@.....





18 - Como te podes fazer feliz?
Playhouses-Tv on the radio. Ora aí está... a brincar às casinhas, ouvir rádio e ver Tv.

19 - Com que música farias um striptease?
Tiptoe-Goldfrapp.. hmm talvez.. as músicas dela puxam pra iss.

20 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Pose - Justin Timberlake feat. Snoop Dog (lol)

21 - O que é a tua mãe pensa de ti?
You Love Me - Banda Sonora de Little Miss Sunshine

22 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Para que regreses - Banda Sonora de Babel

23 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
Chopin Nocturne #5 foi a melhor resposta.

24 - Como é a tua personalidade?
Acho um pouco bom- Cansei de Ser Sexy (tanto o nome da música como o grupo definem a personalidade..hihihiihih)

25 - Que música vai tocar no dia do teu casamento?
If it makes you happy - Sheryl Crow. (LOOOLLO)

Façam vocês mesmos. Espero que o resultado seja "um pouco bom".

1 comentário:

Anónimo disse...

Fogo!!! ate te deram coisas bonitas!!!!

pa...!

enfim..!

boa noite.

beijinhos

dorme bem!