segunda-feira, abril 09, 2007

iNLAND LYNCH



Só para ti: Where is my mind - Pixies















Cenas como só ele pode fazer.
Sonho fácil de ver, e difícil de perceber.
Lamento (muito) o facto de ser digital porque elimina a alta definição dos rostos macabros que surgem, tornando-os num desfocado irritante.
No entanto, entrei no mundo dele por três horas e não me cansei.
Mas niguém me tira Mulholland Drive dos favoritos de sempre.






PS.: A brasa Laura Harring (a morenaça do Mulholland Drive) aparece no fim.., Como não podia sair satisfeito da sala de cinema?

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabei d sair da sala d cinema (quase às 4 da manha) meia chocada...
Primeiro, porque a minha irma adormeceu (nao consigo ainda perceber como é possivel com um enredo tao "cativante"...mt apesar da hora),
Segundo,pq ouvimos um comentario anonimo do tipo "Bem, nao é dos melhores filmes dele"!.... .....(woh!.. descoberta!)
Pois.


Nao percebi. ponto.
Mas ébom alguem poder dar-se ao luxo de fazer qq coisa.. e mm assim prender pessoas. Se no Mulholland me esforcei para encontrar um fio condutor, neste nem sequer me vou esforçar.
Continuo a nao perceber. mas estou a ser má! :)

"straight story" é lindo. e é simples. pq complicar?