terça-feira, outubro 24, 2006

PLÚDICO

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto não parece o Pludico! Isto parece mais a Tv 8 Dias oua Trombas, ou qq coisa assim do género.. o Pludico traz informações decentes e não traz a palavra "pinar" na 1.ª página....

ai esses promenores...

Anónimo disse...

por acaso nakele post do sorriso n fui eu q comentei!!

tenho mt orgulho no meu nome !!

n ia por anonimo, lenny é k rula xD (toma la o meu smile preferido =P)

Anónimo disse...

ja agr!

esse jornal é de rir, depois kero uma copia !!

*

Anónimo disse...

oh por favor cunhadao... :P joana ao chao a rir incontrolavelmente .... :P lindo :P beijooo

Anónimo disse...

ENTAO E AS MINHAS CUECAS ANA MALHOA? comprei o jornal e n vinha lá nada....


p.s. o menino tigela tb já esgotou

Anónimo disse...

sem palavras...simplesmente genial!!