quarta-feira, outubro 18, 2006

Edição limitada


Para aqueles que conhecem esta série, só para dizer que os últimos episódios já estão revelados.
LOST, a história de 4 amigos que encalham numa ilha misteriosa a bordo de um escotilha 307.
As visões, as aparições, o Monstro, os Outros, a inixiativa, as descargas electromagneticolibidinosas, os amores, as castrações.. a melhor série de todos os tempos..
Agora editada numa edição limitada de 1 exemplar. o Primeiro livro contém, a par do episódio piloto, o Escotilha 307, Fora da Escotilha 307, Voo 307, Cârla, S. Gonçalo Desvendado, O PAU, O Reencontro, HARD CANDY, Irás, Morrerás, não voltarás. ou Irás, Morrerás? Não! Voltarás!, No Man is an Island, Estado da ilha .1, Inside the body, Estado da ilha .2 , La isla Caparica e Odeio.te Ilha .
LOST REVELAÇÃO explica TODOS os factos da misteriosa ilha e podem ser descobertos ao longo dos episódios A Tale of 4 friends, Rabelo Boat, Balbúrdia na Ilha, Laços de Família, O Fabuloso destino de Olhaí (e Juli), e no derradeiro XXX - Final Fantasy.
A verdade está mais próxima do que tu imaginas

2 comentários:

Patricia Araujo disse...

EU TENHO EU TENHO EU TENHO!!! E não empresto a NINGUEM!

Nem sei se devolvo :P

Anónimo disse...

Devolves SIM que eu preciso da minha leitura de casa de banho.