sábado, maio 27, 2006

Penúltimo dia - O Camping


O parque de campismo era excelente. Até ao dia da partida.
Mas já lá vamos..
Antes de contar este episódio, lembrei-me da noite em que eu, a Márcia, a Sandra e o Atum nos aventuramos a ir à aldeia a 10 minutos do parque às 11 da noite. Foi de gritos.. Porquê? Por que as meninas não paravam de se queixar:
"VAMOS VOLTAR para trás! Se gritarmos aqui, no parque ninguém nos vais ouvir! E se aparece um carro e nos rapta e depois esquarteja os nossos corpos?"
"Márcia, ainda a ver muito Hostel..."
"OLHA ALI UMA PESSOA! JURO QUE VI!"
"Sandra... é um sinal de trânsito.."
É verdade que a certa altura ficou medonho porque tivemos de atravessar uma ponte e não havia sinal de vida.. e o parque estava implantado no meio do NADA. Mas conseguimos chegar à aldeia, sem sermos raptados ou esquartejados. Não têm noção.. não se via alma viva.. e quando nos metemos nuns caminhos à procura do castelo, chegamos ao memorial dos MORTOS de na sei quê..
"Pessoal, vamos embora?..", aquilo sim, meteu me medo.
No fundo a aldeia era uma bosta. Mas tinha umas esculturas giras. E uma igreja toda psicadélica.
Adiante este mini filme de terror, não é que no dia da partida, as mulheres do parque se puseram com cenas dignas de "Fiél ou Infiél?". Os profs disseram para deixarmos os bungalows minimamente arrumados.. tudo bem. Elas antes da partida quiseram ir com os responsáveis de cada bungalow verificar se realmente estavam limpos. Tudo +/- bem.. As mulheres OBRIGARAM muito boa gente a PEGAR na ESFREGONA e DETERGENTE e LIMPAR a nódoazita da mesa, tirar os pêlos do ralo, etc etc.. e tínhamos de pagar uma indemnização de 30 euros.. LOL.. Claro que a nossa prof. Madalena contra-atacou (em francês):
"Nós não temos obrigação nenhuma de limpar, quando chegamos aqui também encontramos as casas de banho nesse estado".
Sabem o que a mulher disse?
"Então é porque quem esteve antes é tão porco como vocês"
Na sei como na houve guerra de cabelos .. Muito bom mesmo..
Só em França..

Sem comentários: