quarta-feira, março 28, 2007

Projectlist



No meio de shuffles, e outras bandas igualmente interessantes (muitas delas no Super Bock Super Rock deste ano), nomeio estes seis para esta última entrega.

Banda sonora de Little Miss Sunshine
Cansei de Ser Sexy
Peter Bjorn and John - Writer's Block
Arcade Fire - Neon Bible
The Shins - Wincing the night away
Just Jack - Overtones

E claro, Antena3! e Televisão! os canais todos.. Desde o irrisório Bela e o Mestre da Tvi até ao National Geographic da "nova" rtp2.. Isto porque o portátil, como é portátil, posso levá-lo a passear pela casa.. e vou dando uma espreita ao Tempo de Viver.. Só o título da novela é irónico para uma altura de entregas. Admito que fiquei curioso com o Tubarão. Sábado saberemos quem é. Para mim é a Lídia. Já não vou comentar o LOST, porque quer gostem quer não, ele estará para sempre no meu coração. A Bree Desesperada recebeu ontem o seu primeiro cunnilingus feito pelo homem da sua vida e Nip/tuck está de volta à TVi com o extra de Ali G. É bom entrar de "férias".

P.S.: Não gostei das músicas lamechas do folclórico Mika, Amy Whinehouse tás lá, Bloc Party assim assim, The Goog The Bad and The Queen são bastante Good, o novo Sound of silver - LCD Soundsystem é bem é bem, Sol Seppy (aconselhada por Gonçalo Rosas, e concordo a 100% com o seu post do idiota) é óptima para adormecer, ou seja péssima para um entrega, etc etc etc...

Álbuns pendentes: Klaxons (só ouvi as mais conhecidas), o novo de Kaiser Chiefs, Introducing Joss Stone, Of Montreal-Hissing Fauna, Are You the Destroyer?, entre outros.. blá blá blá não me apetece escrever mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

bai po caralho tudo!!!1

deves te achar muito importante deves!