terça-feira, março 27, 2007

MAL DISPOSTO



Alçado da Rotunda. União dos dois alçados diferentes. (Já tive críticas negativas, e admito que a maqueta não expressa bem a minha intenção)

Oh pa.. To tão frustrado com esta entrega. Para começar, tivemos pouquíssimo tempo para tudo o que era pedido. Depois, foi trabalhar a fundo no computador, e aqui deixo a minha sentença: é péssimo. Ainda tenho muito para aprender. O raio do ArchiCAD é lento como a merda nos layouts. E agora estou frustrado porque não tive tempo de aprofundar o projecto como queria. Há montes de falhas. Eu fiquei a meio do estudo. Falta-me resolver um edifício e a sua lógica interior (porque combina escritórios e apartamentos), e os alçados todos combinados com o interior. Basicamente, foi mandar postas para a cara dos prédios e .. ficou assim. Não sei justificar bem bem bem com o interior. Que seca. Que nervos. Ainda ontem diziam que tava mal disposto. Não estava, mas hoje estou. Frustrado. E infelizmente, vou ficar assim até às avaliações.

E NO MEIO DESTE PROCESSO TODO AINDA TIVE DE ATURAR UM PLÚDICOS, CHATOS COMO O CARALHO A PERGUNTAREM ME MERDAS PRA DAQUI A NÃO SEI QUANTOS MESES. FODA-SE.

1 comentário:

Anónimo disse...

ah.. és mesmo tonto! sabes.. à custa da maquete.. agora és famoso na torre mais orelhuda da faup! vou acreditar que quando escrevest estavas com mt.. mt sono! hum.. "VAi Dormir!" :) (psst.... qd fizeres a barba... vais perceber q a maquetee é mesmo a tua cara!)