sábado, dezembro 30, 2006

Novidades para doismilissete


















Não querendo quebrar a imagem do blog e ferir susceptibildades, decidi retocar apenas alguns pormenores para 2007.
Para começar, e para aqueles que enjoavam as sapatilhas amarelas, estas foram substituídas por um slideshow de photos da minha autoria, sempre pronto a actualizar.

Como não podia deixar de ser, tenho de fazer uma vénia ao guru dos blogs: o Pipoca, por que sem ele nada disto teria sido feito. Aproveito para dizer que ele também renovou o seu registo civil, apesar do conteúdo ser igualmente secante.



E o que é que eu tenho a ver com isso?

2 comentários:

rita disse...

blog lindíssimo. bom 2007.

Anónimo disse...

realmente... eu n tenho nada a ver c isso! n te perguntei nada...

q seca de post pra comentar.

es tao catarina furtado