segunda-feira, dezembro 11, 2006

Literatura Animè



Sem seres tido nem achado, o sonho dela envolveu a tua mente. Suave e quente, como líquido amniótico. A Saeki-san despe a tu a T-shirt, puxa as tuas boxers para baixo. Beija-te o pescoço uma e outra vez e depois estende a mão e agarra-te no pénis, que por esta altura está duro que nem porcelana. Envolve suavemente os testículos com as mãos e, sem dizer palavra, guia os teus dedos para a sua região púbica. Tem a a vagina quente e húmida. Beija o teu peito, chupa os teus mamilos. Sentes os teus dedos serem lentamente sugados para dentro dela. (...)



Ok...
Este livro conta a história de um menino de 15 ano que foge de casa do pai que morreu assassinado por um velhote que fala com gatos. Esse menino chegou a um sítio onde encontra Saeki-San com quem tem relações e suspeita que seja sua mãe. O velhote chegou junto deles agora e pronto. Fiquei nessa parte...
Escusado será dizer que o autor é japonês, por isso não admira as passagens animè.


Comprei este livro inocentemente por ter um gato na capa....

6 comentários:

Anónimo disse...

aposto que te masturbaste timidamente ao ler essas passagens como se tivesses a descobrir a ida sexual aos 15 anos...

e depois chamaste o Bicas

Anónimo disse...

desculpa a insistência mas.... tou c uma ligeira dificuldade de compreensão:

Duro como PORCELANA???

Anónimo disse...

AH HA HA kikinho, o meu livro ;)

Obrigado por fazeres referência... a partir de hoje podes chamar-me Saeki-san.

Beijocas com sabor a Sopa

Anónimo disse...

olha assinei cuniman!!! AH AH AH AH AH ! sou uma paródia!

Divirto-me imenso com a tua caixa de comentários

Anónimo disse...

acho que esse livro dava um filme....

Anónimo disse...

Boas noites. Agradecia que fizesse o favor de retirar este post porque receio que seja uma situação claro de plagio relativamente a certos conteúdos do meu blog.

Com os melhores cumprimentos,

A equipa: Melman, Gloria e Marty