Janeiro 2004 - 23 Setembro 2006
Na madrugada de 23 de Setembro de 2006, Sharp Gx20 ficou gravemente ferido devido a uma queda violenta. Os paramédicos temendo o pior, conseguiram reanimar o ferido a tempo de o ligarem a uma máquina de reanimação também conhecida como carregador. O telemóvel, infelizmente encontrava-se numa situação delicada a longo prazo (esquizofrenia: comportamentos estranhos, ligava desligava sem mais nem menos; cancro da bateria e era dependente de electricity, conhecida por cá como a droga electricidade). A idade não perdoou e o mau funcionamento interior dos orgãos que foram afectados na queda não permitiram a sua sobrevivência. Os paramédicos fizeram os possíveis. Será recordado como um herói. Nunca um telemóvel sobreviveu a tanto com semelhante idade..
5 comentários:
tadinho.....
qual é o novo?!
o meu antigo 8310!! é lindo lol, é mesmo ppequeno e tem as funções básicas. O que preciso.. e tem rádio!
adeus sr Sharp.. ficarás para sempre nos corações dos teus amigos e família. Nuncaa mais te esqueceremos e recordaremos sempre os momentos de alegria que passamos juntos.
Descansa em paz!
Kiko, os meus pêsames...
Da amiga,
Cuni Girl
irmões,
anime-mo-nos! de certeza que este belo telemóvel está no céu, rodeado de novos acessórios e autocolantes. Ele agora está melhor.
eu assisti a tudo ali mesmo ao lado, foi violento...
Enviar um comentário