sexta-feira, setembro 22, 2006

Confessions on a dance floor


Sexyback de Justin Timberlake é irritante;
Não há paciência para Rihanna;
Não comento Melanie C;
Feel like dancing dos Scissor Sisters é o terror em dose dupla (música + videoclip);
Promiscuous Girl de Nelly feat. Timbaland é muito boa;
Se não fosse o buobuôbuô do Jay-Z em Dejà Vu, era melhor;
Finalmente encontrei a música do saxofone que passa na Nova Era: Enur feat. Natasja Calabria 2006;
Estou viciado no refrão de Bom feeling - Sara Tavares do anúncio do Millenium BCP;
Papel Principal - Adelaide Ferreira vs Dulce Pontes é intemporal;
Ainda não me fartei de Love don't let Me Go - David Guetta vs The Egg;
Kelis continua (muito) boa;
É de ouvir Fidelity - Regina Spektor;
Zero 7 - Throw it all away é linda;
O ritmo de RudeBox é viciante;
Odeio músicas com o efeito estrelinhas (penso que é o xilofone que produz este efeito);
Alguém me diz por favor o que é Christophe Willem?;
Tenho arrepios e quase verto uma lágrima a ouvir Hope there's someone - Anthony & the Johnsons.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não é "feel like dancing" mas "i don't feel like dancing" parolo, e é um máximo!! Foi só mesmo pra me irritar que pusest essa música aí no meio! De resto a única coisa de jeito que praí vai é mesmo Regina Spektor, e se só a descobriste agora perdeste o melhor, o Soviet Kitsch:P

Anónimo disse...

Isto sim.. é um Elogio.. Gosto de discussão..
Lamento comentar apenas o lixo que nos é dado na rádio. Posso sempre falar das emissões da Festival. Ou então das bonitas informações a toda a hora da TSF.. Apenas fiz a minha "confissão" da rádio, assim como posso fazer da Tv.. mas não queiram isso..

Anónimo disse...

E por acaso até fiz mal.. porque Regina Spektor não passa na rádio. Nem Anthony & the johnsons..

Anónimo disse...

CORRECÇÃO:
- sexyback tá muito bom
- deja vu tá do melhor PONTO
- feel like dancing tá gay... mas viciante
- kelis tá sopeirona máxima (uma gaja a dizer que ta bossy... YA!)

... tenho dito

Anónimo disse...

por acaso agora regina já passa na rádio! tá a ficar banal, e comummente agregado à banalidade está a mediocridade! piorou sim, mas pra já ainda não atingiu essa mediocridade(felizmente):P! nem comentei as outras coisas como justin's, melanies, rihannas e não comento mesmooo!!! enfim... para falar de boa música tou cá eu:p! a letra do hope there's someone é bonita mas a música... hhmmmm eh pronto não é desagradável de todo! lool
vê lá se pões um post a falar de música decente para eu nao me desiludir mais:P

Anónimo disse...

a música fix quem te deu a conhecer fui eu :)

Anónimo disse...

foi o primeiro post que alguma vez deixei num blog (eu jurei q nunca faria tal coisa!)

Anónimo disse...

Deixas de ser assim?!
vais dizer que não amas MilkShake?!
sexy back é qq coisa que dá pa dançar muito bem...cá p'ra mim, tás é com ciumes do Justino....

e lá está, novamente eskeceu a tua musica"""
é, deve ser tua, deve...

se bem te lembras, falo de "'Till there was you - Rachel Starr

pois é... pois é...

estes miudos, não percebem nada...