terça-feira, fevereiro 19, 2008

Updates









-Estou?
-Bom dia! Estou a falar com João Pedro da Costa?
-Sim?...
-É o Francisco, do vídeo do Hung Up... Falei consigo há uma semana...
-... hmm.. falamos?



- Não, não, eu só pude ligar hoje.. mas mas..
- Tava achar estranho o silêncio pah..
- eh eh ... Pois...
(blá blá blás)
-e pa, quando mostrei o vídeo aqui ao pessoal ficaram loucos! A música é curta, mesmo pop, gostei da tua voz.. só estamos é com problemas legais porque é um cover de .... Madonna....
- pois...
- tens algum vídeo teu original?..
E eu a pensar.. Chupa ma pila?.....
- tenho alguns na página do Youtube..
- tenho de ver isso então! Mas olha, de qualquer maneira envias me o vídeo com mais qualidade.. és de Lisboa né?
- Lisboa?!? Claro que não.. sou do PORTO!
- A sério? Eu também! E onde moras?
- Perto de Lordelo..
- Perto de Lordelo? Então és meu vizinho, eu moro perto do Teatro do Campo Alegre..
- E eu estudo na FAUP!
- Arquitectura né?
- É!
- Fazemos assim, eu costumo parar no Alicantina, arranja uma boa resolução do vídeo e combinamos um café..
- Obrigadíssimo! Grande Abraço e até lá
- Abraço e Parabéns.

6 comentários:

Anónimo disse...

ehehehe estás quase lá!

Anónimo disse...

ALELUIA MANO!!!

agora não deixes para daqui a 3 anos!

mAMO-TE

Anónimo disse...

Boa Kikão!!!

Olha, uma grande força.. e muito boa sorte...

Se precisares, eu dou um toquezinho à madonna... ela é minha amiga e eu trato de lhe dizer a ela para não se importar.. ou então dás-lhe 3 % de comissão sobre os lucros... coisita pouca...

ainda vais ser superstar ou idolo!!!

beijo da tua grande fã!

quase quase numero 1.

Anónimo disse...

idolo claro!

Ana A. disse...

Estamos tão in!!!

Anónimo disse...

É MUITO bem kikao!!!