segunda-feira, fevereiro 11, 2008

ACABEI DE RECEBER ESTE MAIL

















Olá Francisco,

chamo-me ___ ____ _____ e sou o responsável pela escrita e selecção musical do Brand:New (programa+blogue). Mostrei hoje o teu belo vídeo ao responsável musical da MTV (Rodrigo Albergaria) e ele partilha a minha opinião quando à qualidade do mesmo.

Será que me podes ligar para falarmos de uma possível passagem do vídeo no nosso programa?
Número: 9xxxxxxxx

Não podia estar mais excitado. (Relativamente ao Hung Up Cover)

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Kikão!!!!
Eu sabia! Mau era se algum desses tipos vi o video e não te dizia nada!!!!
Tou mesmo feliz por ti!
Parabéns e força força força!!!!

Cheiras beim!

Anónimo disse...

Uau.. ei, se quiseres meter no Sapo Vídeos (http://videos.sapo.pt), avisa-me e a "gente" dá um destaque. Claro que não tem o mesmo apelo da émetêvê :)

Anónimo disse...

Sinceramente eu acho que é o teu prof de história... To a brincar, ou não. Nasceste para ser artista Kiko, já não era sem tempo de seres reconhecido por pessoas que n tenham o cupludo! To ctg!beijão

Anónimo disse...

OHHHH!!! BRUTAL!!! DPS AVISA MANO!!! ei mano artista heh ;)

Anónimo disse...

q'es grande, francis. ainda eles nao viram o da coreografia no terraço. :)