quarta-feira, julho 19, 2006

Gerês 2001-02

Montagem do 10º ano.. já lá vão uns 5 aninhos..

por ordem das photografias iniciais:

Chico, Cerejo Alfa, Mano, Calau, António, França, Ramalho, Jota, Carvalho, Catarina, Nascimento, Maria João, Teresa, Filipa, Daniela, Belinha, Inês, Quelhas, Paula, Luísa, Ana Maria, Caloiro, Cata, Pina, Paty, Susana, Sara, Cátia, Mafalda, Mariana, Tampinha, Cunha, Ângelo, André, Sara Lisboa, Teca, Pipoca e Daniel Reis.

Eu é que não apareço.. como sempre...

A qualidade não é das melhores.. mas dá para ver e recordar :)

Beijos e abraços para todos.

9 comentários:

Patricia Araujo disse...

paaaaaaaah partti-me!!! tava a espera de tudo menos veristo aqui! acho q ainda me tou a grizar!

bizu nos bissus

francesquinho disse...

lool, olha... isto é xelente.. só descobri agora as potencialidades da internet :P pode ser que um dia ainda venha o malambé... hihihiih

francesquinho disse...

tenho de por o Horizontes da Memória :P

Anónimo disse...

looll isto já tem anos e ainda parece q foi há tão pc tempo...
só o que me ri valeu a pena lool
beijões

Anónimo disse...

Vénia a ti, KIKO, ES GRANDE! MT grande! Para qd uma montagem com "Recordar é viver" de Vítor Espadinha? Era isso e ter filhos teus. Abc

Anónimo disse...

Gostei bastante...Bons tempos!!! Parabens Kiko sempre tiveste jeito para estas cenas...Podiamos era organizar um jantar de ano!! K Acham??

Anónimo disse...

LINDO!!! pah, tens de por o "the tones", isso é que é um video LOL!!

Anónimo disse...

e o malambé não!!!! agora o bar(afunda) looool ;)

francesquinho disse...

o bar(afunda)!! Esse clássico!!
Se desse pra por era lindo..
Já tá tudo preparado para postar o Horizontes e o Making Of..Meu deus.. agora que descobri esta pérola do YouTube, na vou parar de postar montagens, acreditem..