quinta-feira, junho 10, 2010

work in progress

Photobucket
agradeço desde já o feedback que tenho tido com notícias e artigos sobre a minha tese.
apesar de longe de estar concluída, acho que posso surpreender com o resultado final da tese.
para quem espera uma tese sobre luzes a piscar nas fachadas, vai sair bem enganado.
para quem procura um estudo tecnológico sobre isso, também não vai gostar.
para quem é céptico e não vê no tema qualquer interesse pode ser que mude de idéias.
estou a procurar, acima de tudo, estudar de uma forma leve, descomprometida e interessante uma abordagem a um tema recorrente e contemporâneo (e praticamente inexistente em Portugal).
uma espécie de artigo de revista de 120.000 caracteres.

2 comentários:

Diana Sousa disse...

mas olha que mesmo sem ter grande ideia do que possa ser o resultado final, isso é grande tema! :)

Anónimo disse...

vamos lá ver como corre! ;)
agora estou numa luta contra o tempo para entregar a tempo. (setembro)
espero mesmo conseguir entregar até lá.