quinta-feira, maio 06, 2010

Chemical Brothers - Swoon ou "na superfície"


a propósito das conferências "na superfície":
eu ficaria bem mais satisfeito se mostrassem qualquer coisa deste género.
que por acaso é o novo vídeo e novo single dos Chemical Brothers; um lindíssimo vídeo que preenche silhuetas humanas com imagens de superfícies (da natureza, superfícies materiais)..

às vezes fico a pensar se algum desinteresse era da ressaca da queima e necessidade de dormir ou
a falhada pseudo tentativa pseudo artística pseudo filosóficas pseudo fotográficas pseudo merdas de pseudos.
já tou como tu mariana.

3 comentários:

tiago disse...

e eu que descobri que o novo isetta nem sequer vai sair em 2010 como disse o graça dias...?! aliás notícias sobre um novo modelo não passam de rumores... bah, mr. fun days sucks!

mariana disse...

ò tiago mas ele mostrou fotos de um novo isetta, pelo menos pareceu-me...só que não abriria pela frente...ò Francesquinho, não sejas exagerado...não achei assim tão pseudo...só não achei pertinente a maior parte das coisas que foram apresentadas (para não dizer muito pouco interessantes...) :)

TT disse...

eu sei eu sei, também encontrei essas imagens na internet. essas e outras. mas o problema é que nenhuma delas dizia ser oficial. (o graça dias disse que o modelo ia ser apresentado em 2010, a única coisa oficial que encontrei foi a BMW a dizer que, caso decidisse fazer um novo modelo, se ia pronunciar sobre isso em 2010, o que é um bocado diferente. mas eu curtia que fosse verdade...)