sexta-feira, agosto 24, 2007

iOriginal Singles


Pois é... tenho duas músicas novas.. a precisar de alguma reparação (talvez), mas oficialmente novas e originais.
Intitulei a primeira de Varicocele (se não sabem o que é, pesquisem no google por imagens), e é basicamente instrumental e serve como introdução.. Quis de alguma maneira que a música fosse crescendo ao longo dos seus (longos?) 4 minutos e meio.. inicialmente com um tom melancólico/desespero para culminar numa réstia de esperança/salvação..



A segunda fancy ride tem a letra da autoria da minha amiga Bella (que ao contrário de outros amigos, ela aceitou e apresentou-me uma), e resultou (a meu ver e na opinião de alguns que já ouviram) relativamente bem..
O que eu vos tenho a dizer é que comentem, mas não liguem ao vídeo porque feito feito para despachar...
Apesar de tudo, gosto imenso das animações.. se tiverem a ouvir as músicas com os olhos vidrados no centro da animação em full screen, garanto que entrarão melhor no espírito da coisa..



Confesso que estou bastante nervoso pela vossa reacção.. Se quiserem votar/comentar no Youtube, cliquem nos vídeos e serão redireccionados para a página.

6 comentários:

Anónimo disse...

eu depois de cuidadosamente arranjar a unhaca, juro que até ia comentar de forma carinhosa...

agora, depois de ser tratada como OUTRO AMIGO que nao aceitou e ALGUEM QUE JA OUVIU..

.. sinceramente...! que falta de cuidado!

sugeria a revolta de todos os OUTROS e ALGUENS que sao mencionados no teus texto nao personalizado!

Pronto... é so pra dizer que a fancy ride ta GANDE CENA mas não aprecio defeitos no pénis.

Namasté

Anónimo disse...

sr. francisco agradeço q me envie as duas novas criações qd puder pq ja sabe q eu por aqui n consigo ouvir nada como sempre...

Anónimo disse...

great songs, fcb! I'm lovin' it

Anónimo disse...

love the beginnings, very very good...

Anónimo disse...

I agree with peter, you´re a great musician! Bella, make a lyric for me!!!!

Anónimo disse...

Eu amo sua música, fcb... posso você juntar-nos? by GoogleTranslator