quinta-feira, agosto 03, 2006

Fui..


...para um interregno de mais 15 dias...
Seu Jorge, The Prodigy, Daft Punk, Tiga, Nouvelle Vague, Jimmy Cliff, Zero 7, José Gonzalez e David Fonseca entre outros, esperam-me no Sudoeste.
Praia, Sol, Piscina, Amigos, Diversão e muita maluqueira esperam-me a seguir no Algarve com açúcar III - Férias de Verão Cú Pelúdo.
Parabéns Phil Lipe Lima aka fosca-se! Na te perdoo o valente CORTE que nos deste! Mas como fazes anos e já estás senil, é compreensível que na aguentes esta pedalada :P Abraço grande. Porte-se bem, e continue a frequentar o meu site para que tenha pelo menos um visitante por dia nas próximas semanas.
Novos links acrescentados:
Cinema Xunga - O melhor das piores críticas do cinema
LostPedia - A enciclopédia de LOST
JoBlo's - mais um site de cinema com bastante informação e notícias do mundo da 7 arte
e ainda o blog de rita que gentilmente me adicionou à sua lista de links, e que tem fotografias muito bonitas.

3 comentários:

rita disse...

obrigada... :')

Anónimo disse...

Desculpem la o corte, mas este ano ta mm dificil. divirtam-s mt e abusem e reabusem por mim. abc

Anónimo disse...

Desculpem la o corte, mas este ano ta mm dificil. divirtam-s mt e abusem e reabusem por mim. abc