quinta-feira, abril 13, 2006

Estou nas nuvens


O bom tempo voltou;
Entrega de projecto feita com calma e sem grande stress;
16 a construção;
Um mês de férias;
Viagem de estudo a França que se aproxima;
LOST melhor que nunca! Novamente viciante, depois de uns episódios pobrezitos e sem sal;
Donas de casa desesperadas na SIC;
F*R*I*E*N*D*S na Dois! a não perder;
Av. Aliados quase pronta;
Bicicleta a funcionar a 100 %;
Código da Vinci quase a chegar aos cinemas (19 Maio em Portugal, estreia mundial na abertura oficial do festival de Cannes dia 18);
Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram umas discussões (hihihih);
Combate à pirataria de filmes em força! (monforte, depois vamos-te visitar à cadeia, náo te precoupes... );
Blog actualizado;
E por fim, mas não menos importante, o reatar de uma relação com uma pessoa que me é muito querida e com a qual vivi desavenças muito grandes este último ano: Fico mesmo feliz por nos voltar-mos a dar Johnny!

Resumindo: Estou nas nuvens

4 comentários:

Anónimo disse...

LOOLOL!! e além disso descobrimos hoje no chic que DEUS EXISTE!!! ;) heh felácio!!

francisco monforte disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
francisco monforte disse...

estou ansioso que a minha caixa de correio receba a dita carta pra fazer uns trocos e comprovar que o emule compensa, mesmo quando "busted".
abraço
Ps: e o café das putas qd???????

Patricia Araujo disse...

isto anda gente assim aqui por estes meandros que é muito egoista... ah e tal q feliz q eu tou e ah e tal q fixe q é aproveitar o sol...enquanto q outros queimam as pestanas horas a fio :((((((((((((((((((( Beijo puta boa