sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Geografia - o teste


Hoje tivemos teste de Geografia.. o último teórico deste período..
Como sempre, para todos os testes teóricos da minha faculdade, o pessoal foi munido com o necessário para a prova, digo Copianços..
Qual não é o nosso espanto quando a prof. nos SEPARA pelos dois auditórios, nos OBRIGA a deixar uma cadeira vazia de ambos os lados, e PARA PIORAR ir PARA A MESA só COM CANETA! e deixar mochilas, cadernos, etc encostados ao fundo..
Fui para a mesa (como muitos) com a BIC preta...
Eu bem meti algumas folhas no bolso, mas o olhar de lince da prof durante a vigia intimidou-me e não pensei mais nisso.. e fui fazendo o teste... Acordei apenas com a chamada de atenção que ela fez ao Socramoé (nome fictício) que tava a fazer o teste
"Eu já tinha reparado que tava a copiar há algum tempo e agradecia que guardasse essas folhas (...) nos países nórdicos nem teria oportunidade para continuar"
Bem, o Socramoé nem olhou para a prof.. continuou a fazer o teste de cabeça baixa... Que vexame... acreditem...
À saída, reparamos que ninguém tinha copiado por que a segurança estava realmente apertada...
É caso para dizer "é só bons meninos" :P

1 comentário:

Raquel disse...

eu juro que quase chorava de medo.. o lobo mau perto do professor convidado é um pussy:p