domingo, janeiro 15, 2006

Les Poupees Russes - Bonecas Russas


Fui ver o filme "Bonecas Russas", sequela do genial "Residência Espanhola".
Com um tom ligeiramente diferente do primeiro, "Bonecas Russas" justifica o título da seguinte maneira:
As nossas relações são como Bonecas Russas.. Temos uma namorada, temos o que há dela, mas não contém tudo aquilo que queremos. A relação acaba, e procuramos aquilo que faltava. Como se abrisse-mos essa Boneca Russa, e dentro dela houvesse outra, com outras características.. e assim sucessivamente até chegar à última.. Depois desta interessante análise, a minha Márcia surpreende-me no Natal com Bonecas Russas! E não é que "fazendo as contas", ela foi a última?...
Se realmente fores a última Boneca Russa, promete-me vestires-te como uma no casamento :P

1 comentário:

Anónimo disse...

não resisti a comentar... ;)
transmite tal e qual aquilo que tu és..aquilo que tu pensas..essa das bonecas russas foi deliciosa...
só tu..o futuro arquitecto fantástico com um coração luminoso que conheço há 16 anos...o amigo que eu adoro apesar de não ver todos os dias..
adorei o photolog..
beijinhos enormes do "projecto de médica" lol
Teresa

PS: fico à espera de conhecer essa Boneca Russa chamada Márcia.. =P